Primeiramente, é importante ressaltar que a Numerologia não é uma adivinhação, mas sim uma ciência com base na matemática de Pitágoras. Nesse sentido, o Mapa Numerológico é como se fosse um projeto de vida que cada um faz antes de nascer, incluindo: personalidade, propósito, desafios, aprendizados, realizações e afins.
Quando temos consciência desse “projeto’’, passamos a ter o domínio e o conhecimento da “rota” que nós mesmos definimos para alcançar sucesso, prosperidade, saúde, realização profissional e pessoal, relacionamentos respeitosos e daí em diante.
Sim, todos nós traçamos um mapa para a felicidade e o sucesso. Ou seja, é um projeto de vida que nos mostra o que fazer para obter as conquistas que almejamos em todas as áreas da vida, à medida que somos bem-sucedidos na conclusão do propósito individual.
No entanto, vivemos em um mundo repleto de dualidades e desafios, o que pode nos desviar da rota original. Logo, os desequilíbrios começam a fazer parte do dia a dia para nos mostrar que é preciso reprogramar a rota, a fim de voltar ao caminho de conquistas que cada um traçou.
Então, conhecer o Mapa Numerológico é uma forma efetiva de relembrar esse projeto e, assim, realinhar as atitudes, escolhas e
crenças. Com isso, estaremos sempre no fluxo constante das conquistas, que, por sua vez, é o fluxo natural, pois somos predestinados ao sucesso.
Em outras palavras, se alguma área da vida está em desequilíbrio, é sinal de que um ou mais aspectos do mapa estão fora desse fluxo natural. No caso, o Mapa
Numerológico é composto de 14 números, que são obtidos a partir do nome completo e da data de nascimento, conforme a tabela pitagórica.
Isso significa que, no nascimento de cada pessoa, fica estabelecida uma correspondência energética, associando os números às características do comportamento humano. Além disso, é importante levar em conta que esses números são vibrações energéticas, ao passo que nós vivemos no mundo da dualidade. Sendo assim, vale considerar que cada número tem duas polaridades, com características
positivas e negativas. Desse modo, o “estar dentro do mapa” é quando você consegue se manter na vibração positiva dos seus números, na maior parte do tempo. Em contrapartida, “estar fora da rota” é quando você está vibrando o lado negativo desses mesmos números.
Desde que comecei minha carreira como numeróloga, há mais de 25 anos,
tenho a certeza de que todos nós temos um lado positivo para vibrar o bem.
E eu tenho o privilégio de despertar essa essência positiva, orientando as
pessoas que passam pelo meu caminho a realinhar as escolhas aos seus
propósitos de vida.